Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizado. Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Fazer o upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Estratégia de Treinamento Ppt Compartilhar SlideShare Corporação do LinkedIn copiar 2017Como desenvolver uma estratégia de treinamento 1) É uma estratégia de treinamento Treinamento e desenvolvimento em uma organização exige implementação para alcançar o sucesso. Portanto, a estratégia exigirá visão, foco, direção e um documento de planejamento de ação. Uma estratégia de treinamento é um mecanismo que estabelece quais são as competências que uma organização requer no futuro e um meio para alcançá-la. 2) Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de uma estratégia de treinamento. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 de receita - gastou em melhorias de capital, aumenta a produtividade de 3,9 gasto em desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade em 8,5 Lembre-se, vale a pena tudo vale a pena alcançar, 3) O que são um Treinamento Strategys Componentes Há muitos aspectos importantes para Considere aqui. Para criar o Plano Estratégico de Treinamento e Desenvolvimento, você precisará de um perfil detalhado de suas necessidades de Treinamento e Treinamento de Empregados, Treinamento de Equipe e Desenvolvimento de Equipe, Desenvolvimento de Liderança, Treinamento Executivo, Requisitos de Competências e Perfis de Competências, Objetivos e Planos de Ação, Visão. Todos esses perfis terão ainda que ser considerados nos âmbitos de Equidade e Diversidade, Valores Organizacionais, Melhoria do Processo de Negócios, Gerenciamento de Mudanças e Estrutura e Estrutura Organizacional. 4) Como são criadas as estratégias de treinamento A abordagem mais bem sucedida e rentável tem sido identificar as necessidades de treinamento dos clientes em termos de seu plano estratégico organizacional, plano estratégico de RH, planos de desenvolvimento pessoal e foco em entrevistas abrangentes ou grupos focais, E futuro, Definir objetivos de treinamento organizacional, Criar um plano de ação de treinamento, que deve garantir que os sistemas necessários estão no lugar, recursos de acesso, fonte ou formação de design e posicionar a formação. A formação deve então ser entregue e coordenada, Monitorar a formação, Avaliar a formação por avaliação e verificação, e Revisar o plano de treinamento ou treinamento. 5) Como as Estratégias de Treinamento são Implementadas Uma estratégia projetada mas não implementada é inútil A fim de obter os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte ProductService - E futuro focado. Certifique-se de que há uma transferência prática de aprendizado, coloque uma rede de apoio ao desenvolvimento no lugar e assegure o alinhamento aos padrões de qualidade. Promoção - comprometer-se com um sistema de valor de treinamento básico. Crie um slogan ou slogan para marcar seu treinamento. Faça a ponte entre a percepção e a realidade. Dê ao seu treinamento uma personalidade e uma marca, e lembre-se de seus clientes (seus funcionários são clientes) querem saber, o que está nele para mim. Preço - custo do treinamento com precisão e calcular o valor recebido. Lugar - escolha entre o trabalho, sala de aula, ensino à distância, aprendizado virtual e baseado na web. Acesso, localização e distribuição são fundamentais a considerar. Povos necessidades - estabelecer o que seus clientes querem e precisam. Certifique-se de que seus clientes sabem que o treinamento está atendendo suas necessidades e que essas necessidades fornecem uma base para decisões em todas as outras áreas. Gerenciamento de Projetos - Estabelecer papéis e responsabilidades. Ação do Plano Estratégico de Treinamento e Desenvolvimento. Monitorar e avaliar o progresso e fazer ajustes quando necessário. Veja nosso diagrama de Estratégia de Treinamento para uma perspectiva visual. Para saber mais sobre como você pode se beneficiar de nossos programas de Treinamento de Desenvolvimento Organizacional, por favor visite-nos em nosso site. Planos de Treinamento Planos Cada treinador precisa de um ponto de partida ao preparar o treinamento que ele ou ela vai entregar. E ter o ponto de partida certo, sob a forma de um grande plano de treinamento, pode fazer uma enorme diferença na experiência geral do treinador e, finalmente, a experiência dos participantes de treinamento. Para ajudá-lo a preparar treinamentos incríveis, estamos dando alguns modelos de planos de treinamento que você pode usar em seus treinamentos. Eles são livres de usar e deve ajudá-lo a projetar e preparar grandes planos de treinamento. Basta clicar na imagem e, em seguida, os modelos de planos de treinamento serão baixados em seu computador. Modelo de plano de treinamento nº. 1 (.doc, 89 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 2 (.doc, 82 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 3 (.doc, 108 KB) Obtenha seu Kit de Instrutores GRÁTIS
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